Maternidade 2021

 

Escolher a roupa com que seu filho será apresentado ao mundo quando nasce é algo único, carregado de simbolismo, de emoção e de esperança.

Uma vida nova na família é um momento de alegria e celebração, onde este ser indefeso e vulnerável será por muito tempo o centro das atenções e a fonte de felicidade. 

Pensando nessa acontecimento tão importante para as famílias,  a Arcobaleno lança a linha Maternidade que vestirá os recém nascidos do primeiro instante até os seis meses de vida. 
 
A coleção é formada por kits de peças que podem ser compostos por dois à cinco itens, feitos em tricô, com fios nobres de algodão, que trazem proteção e conforto além de um visual refinado. São propostos conjuntos de menina, menino e ainda alguns unissex, para que os avós, amigos e tios e tias da família, possam presentear os pais, muito antes de saber o sexo do bebê. 
 
Com um estilo clássico, elegante e atemporal, a coleção prima pelos cuidados nos acabamentos e detalhes, e na seleção de pontos delicados e sutis, afinal, é a primeira peça de roupa do bebê, e queremos que ela seja eterna e fique não só na memória, mas se transforme em suvenir.
 
Para isso a Arcobaleno entregará os kits em caixas brancas, que além de serem lindas para envolver o presente, servirão para guardar as peças com todo o  cuidado que elas merecem.
 
Encante-se com a nova coleção!